terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mensagem do dia: O espelho da vida

O mundo ao seu redor é um reflexo, um espelho que mostra quem você é. O que você acha de bom nos outros, está também em você. Os defeitos que você encontra nos outros são os seus defeitos também. Afinal, para reconhecer algo, você tem que conhece-lo. As potencialidades que você vê nos outros, são possíveis também para você.
A beleza que você vê ao seu redor, é a sua beleza. O que você vê nos outros lhe mostra você mesmo. Veja o melhor nos outros, e você será uma pessoa melhor. Doe aos outros e estará doando a si mesmo. Aprecie a beleza, e você será belo. Admire a criatividade, e você será criativo. Ame, e você será amado.
Procure compreender, e será compreendido. Ouça, e sua voz será ouvida. Ensine, e você aprenderá. Mostre ao espelho sua melhor face, e você ficará feliz com o que ele vai lhe mostrar. Que meus amigos possam se orgulhar da imagem que refletem no espelho da vida.
O maior sofrimento na vida não é morrer , mas ser ignorado. Perder a pessoa amada porque para ela você não importava muito … Ter alguém muito querido organizando uma festa … E ninguém lhe falar nada a respeito … Quando a pessoa favorita para você nessa Terra lhe esquece no Natal … Conhecer pessoas para as quais você não tem nenhuma importância …
O sofrimento maior é ser esquecido … Ser deixado de lado no sucesso de quem você gosta tanto...Não receber telefonemas dos amigos nem para um simples olá…Compartindo seus mais íntimos sentimentos você recebe risadas de volta… Todos estão muito ocupados quando você precisa tanto levantar o astral… O único que se preocupa com você é você mesmo … Cada um de nós tem um papel muito importante no espetáculo da vida!
Cada um de nós tem um dever importante com a Humanidade: DIZER A SEUS AMIGOS QUE LHES AMA!!
Se não se preocupa com seus amigos, não será castigado… Simplesmente será esquecido, ignorado… Assim como faz com os outros. Esse texto foi escrito por um jovem que se suicidou há alguns anos. Por favor , mostre-o a alguém que você gosta muito.
Toma um pouco do seu tempo para sorrir, dar um abraço, escrever algo , ou simplesmente dizer para alguém:
“Você é importante para mim !!!”.
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém. 2 Coríntios 13:14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário