quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mensagem do dia: Cinco minutos

No parque, uma mulher sentou-se ao lado de um homem em um banco perto do playground. - Aquele, logo ali, é meu filho. Ela disse, apontando para um pequeno menino usando um suéter vermelho e que deslizava no escorregador.
- Um bonito garoto. O homem respondeu e completou, - aquela usando vestido branco, pedalando sua bicicleta, é minha filha.
Então, olhando o relógio, o homem chamou a sua filha. - Melissa, o que você acha de irmos?
E Melissa suplicou - Mais cinco minutos, pai. Por favor. Só mais cinco minutos. O homem concordou e Melissa continuou pedalando sua bicicleta, para alegria de seu coração.
Os minutos se passaram e o pai levantou-se e novamente chamou sua filha. - Hora de ir agora?
Outra vez Melissa pediu, - Mais cinco minutos, pai. Só mais cinco minutos. O homem sorriu e disse, - Está certo!
- O senhor é certamente um pai muito paciente, - a mulher comentou. O homem sorriu e disse, - O irmão mais velho de Melissa, Tommy, foi morto por um motorista bêbado no ano passado quando montava sua bicicleta perto daqui.
Eu nunca passei muito tempo com Tommy e agora eu daria qualquer coisa por apenas mais cinco minutos com ele. Eu me prometi não cometer o mesmo erro com Melissa.
Ela acha que tem mais cinco minutos para andar de bicicleta. Na verdade, eu é que tenho mais cinco minutos para vê-la brincar.
Em tudo na vida estabelecemos prioridades; que são as suas prioridades? Dê a alguém que você ama mais cinco minutos de seu tempo hoje!
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém. 2 Coríntios 13:14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário