sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mensagem do Dia - A Vida




Nunca diga que algo é impossível, as coisas são no máximo improváveis, mas nunca são impossíveis.Nunca desista antes de tentar e se você for se arrepender de algo, não se arrependa do que você fez e sim do que você deixou de fazer.Porque tentar e errar, é ao menos aprender, enquanto nem mesmo tentar, é desperdício.Não desperdice nenhuma chance da sua vida, afinal a sorte não bate todo dia à sua porta.
Tenha discernimento para saber o que é certo e o que é errado, tenha sua própria cabeça, não se deixe influenciar, mas saiba ouvir sempre a opinião dos outros e saiba admitir seus erros.Seja humilde e sempre fiel a Deus, você é um dos soldados dEle e está aqui em busca da felicidade, da sua e da dos outros.Procure-a, ela está dentro de você! E você com certeza a merece!Corra atrás de seus sonhos, porque sem eles não chegamos a lugar nenhum, não se conforme. Vá atrás do que você quer, LUTE!!!!
A vida é bela e as esperanças nunca devem acabar. Assim como também não deve acabar o amor que existe dentro de nós.Saiba sobreviver às tristezas, Saiba se erguer após cada quedae saiba amar sem medo, pois o medo não nos traz nada, apenas leva....Saiba se entregar por inteiro, abaixar todos os escudos e dizer: EU ME RENDO!
Ame de corpo e alma, mesmo que depois esse amor acabe. Aproveite cada momento, cada segundo do seu viver, pois é como dizem, no fim, o que conta, não são os anos de sua vida, e sim, a vida em seus anos.Então, espero sempre que seus anos sejam cheios de vida.Não deixe morrer esse anjo que há dentro de você, esse anjo chamado AMOR.Esse anjo que dá toda a luz necessária para a nossa vida. Deixe ele livre para reinar em seu coração, pois só assim seu espírito continuará livre do mal e se você tiver a sua alma protegida por esse anjo, nada de ruim vai lhe tocar, pois você estará sempre ao lado de Deus. Não tenha ódio por ninguém, mesmo que desejem o pior pra você, pois se você tiver ódio, seu escudo cai e ai sim, poderão lhe atingir.Tenha apenas pena dessas pessoas, pois elas mataram o anjo que existia em seus interiores e se esqueceram que somos todos iguais, Filhos de Deus e que merecemos respeito, carinho, amor e felicidade.Toda vez que você passar por algum momento difícil, erga sua cabeça, olhe para o céu e diga:O Senhor está comigo e vai me ajudar!
Por que essa é a realidade, ELE sempre estará nos ajudando. Só que as vezes ficamos surdos a sua ajuda e não percebemos o quanto ELE nos ama. Chegamos até ao ponto de pensar que ele nos abandonou, quando na verdade, nós que O abandonamos.
Ore e agradeça, pois ELE nos deu o maior presente de todos:A VIDA! !!

Que o amor de Deus Pai, a graça do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo e a comunhão consoladora e doce presença do Espírito Santo de Deus, esteja na sua vida hoje, e que dure para todo o sempre.Amem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário