terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mensagem do dia: Idade para ser feliz!!!

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa, em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los, a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores.

Tempo de entusiasmo e coragem, em que todo desafio é mais um convite à luta, que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.

Essa idade, tão fugaz na vida da gente, chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa...

Deus não manda coisas impossíveis, senão que, ao mandar o que manda, te convida a fazer o que podes e pedir o que não podes e te ajuda para que possas.

Se queres conhecer a uma pessoa, não o perguntes o que pensa senão o que ama.

Aprove os bons, tolera os maus e AMA a todos.

Quando oramos falamos com Deus, mas quando lemos suas palavras, é DEUS quem fala conosco.

Tenha um ótimo dia...

A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém. 2 Coríntios 13:14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário