sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mensagem do Dia - Anjo da caixa de biscoito


Acho que devo começar dando-lhe um pequeno pano de fundo. Eu era, na época deste relato, um jovem e inexperiente pai, com muito amor pelo meu pequeno Bryan.Vivíamos num povoado muito pequeno. Sabe, o tipo de povoado tão pequeno que todo o mundo conhece todo o mundo, e absolutamente todos conhecem os negócios de todos.
Meu primo abriu uma pequena loja de roupas e me deu meu primeiro emprego. Eu abria a loja toda manhã, ficava ali o dia todo e fechava à noite.Um dia, tive que levar Bryan comigo porque minha mãe, que normalmente cuidava dele, naquele dia não podia tomar conta dele. Bryan estava sentado no chão ao meu lado comendo biscoitos, quando uma mulher de meia-idade - que eu nunca tinha visto antes, entrou na loja. Disse que não procurava por nada específico, apenas olhando.Repentinamente, sem aviso, Bryan engasgou violentamente; e posso lhe contar que ele estava realmente muito mau. Fiquei apavorado. Eu não sabia o que fazer. Aquele anjo de senhora pegou-o e "trabalhou" até que ele desengasgou. Ela então sorriu e me devolveu Bryan, ele e eu chorando.
Ela deixou a loja e nunca mais a vi.Verifiquei em todo o povoado, que como mencionei antes, era o tipo de povoado pequeno onde todos se conhecem e todos sabem sobre a vida de todos, e ninguém na comunidade sabia de uma mulher com aquela descrição!De alguma forma, seria o guardião de Bryan?Nem todos nós temos a capacidade de "sentir" os anjos que nos protegem.
Em situações como essa, é mais fácil de perceber.
Anjos são amigos que não vemos, ou não queremos ver.
Mas que estão aí, bem pertinho de você...
Que o amor de Deus Pai, a graça do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo e a comunhão consoladora e doce presença do Espírito Santo de Deus, esteja na sua vida hoje, e que dure para todo o sempre.Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário