quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mensagem do dia: Oração do Poder!!!

Deus, Senhor de toda a força e poder, dá - me hoje a segurança do Teu temor e a certeza de que estás comigo.

Peço ajuda e proteção nesta hora tão difícil de minha vida. Preciso de Tua assistência, do Teu Amor e de Tua Misericórdia.

Tira de mim o medo, tira de mim esta dúvida, esclarecendo o meu espírito abatido, com a luz que iluminou o Teu Divino Filho Jesus Cristo, aqui na terra.

Que eu possa perceber toda a grandeza de Tua presença em mim soprando o teu Espírito dentro de mim, para que eu me sinta hora por hora, minuto por minuto.

Que eu sinta o Teu Espírito e Tua Voz dentro de mim e ao meu redor.

Em minhas decisões e no decorrer deste dia, que eu sinta o Teu maravilhoso poder pela oração e com este poder, espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus
problemas.

Não me deixe, levanta meu espírito, quando me encontrar abatido.

Entrego - te neste dia a minha vida e a da minha família.

Livra - me de minhas moléstias ainda que seja por milagre.

Obrigado meu Mestre, meu Senhor, meu Irmão e meu Amigo. Sei que vais me dar a solução de que tanto preciso e desejo, Amem!!!

A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém. 2 Coríntios 13:14.

A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém. 2 Coríntios 13:14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário