quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Mensagem do dia: A sala das cruzes

Um homem estava no fim de suas esperanças. Não vendo saída , ele caiu de joelhos e orou :

"Senhor! Eu não posso prosseguir, minha cruz é muita pesada para carregar".

E Deus respondeu : "Meu filho, se você não pode suportar esse peso, coloque sua cruz nesta sala, e depois abra aquela outra porta e pegue a cruz que desejar".

O homem se sentiu aliviado e disse: "Obrigado, Senhor"

Suspirou mais tranqüilo e fez o que Deus mandou.
Entrou na outra sala, olhou-a toda, e viu muitas cruzes diferentes. Algumas eram tão grandes, que não dava para enxergar seus topos.

Aí ele percebeu uma pequena cruz encostada numa parede. "Eu quero aquela cruz ali, Senhor" ele sussurrou .

... e Deus respondeu : "Meu filho, aquela é a cruz que você deixou" .

Lembre-se ... Deus não nos dá cruz que não possamos carregar...

A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém. 2 Coríntios 13:14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário