quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Mensagem do dia: A porta

O homem pobre bateu à porta.
Da janela o homem rico perguntou:

-- Que queres receber?
-- Nada quero receber. Desejo apenas dar.

O homem rico ironizou:

-- És muito pobre para dar. Sou muito rico para receber.
-- Enganas-te. Abre a tua porta e eu te darei a Verdade.
Interessado, o homem rico abriu a porta.

-- Pronto - disse, dá-me a verdade que prometeste.
-- Já te dei. -- Quando?
-- Agora.
-- E onde está a verdade?
-- Numa porta que se abre, respondeu o homem pobre.

Então, o homem rico meditou... e compreendeu.

-- Obrigado - sussurrou.
-- Na verdade abriste a porta do meu coração, e por ela entrou a paz.
-- Então, já posso ir -- disse o homem pobre.
-- Não, não vás - pediu o homem rico.
Fica um pouco mais?

-- Não posso.
- Por que? Fala-me.
-- Porque não precisas mais de mim!

E foi bater em outras portas fechadas à beira do caminho... :-

" Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre."

Muitas pessoas ficam diante da porta...não puxam e nem empurram Hoje !! puxe ou empurre a sua porta, se possível para mais alguém...

A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém. 2 Coríntios 13:14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário