terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mensagem do dia: Você tomou meu lugar

Um dia, um homem foi visitar uma igreja. Chegou cedo, estacionou seu carro, e desceu.
Outro carro parou ao lado dele e o motorista disse, - Eu sempre estaciono aí. Você tomou o meu lugar!
O visitante entrou e se dirigiu ao salão onde acontecia uma palestra de evangelização. Achou um lugar vazio e sentou-se.
Uma senhorita da igreja se aproximou e disse, - Este é meu assento! Você tomou meu lugar! O visitante ficou um tanto angustiado com estas rudes boas-vindas, mas nada disse.
Depois da palestra, o visitante entrou no santuário da igreja e sentou-se. Outro membro chegou até ele e disse, - Este é o lugar onde eu sempre me sento. Você tomou meu lugar!
O visitante, mesmo mais incomodado por este tratamento, nada disse.
Mais tarde, quando a congregação orava para que Cristo habitasse entre eles, o visitante se levantou e sua aparência começou a mudar. Cicatrizes horríveis tornaram-se visíveis em suas mãos e em seus pés. Alguém da congregação notou e perguntou,
- O que aconteceu com você?
O visitante respondeu, - Tomei o seu lugar.
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém. 2 Coríntios 13:14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário