sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mensagem do dia: Deus é como açucar

Um certo dia um padre foi em uma escola falar de DEUS chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas responderam que sim.
- Como vocês sabem que Deus existe, se nunca O viu?
A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro um menino muito tímido levantou as mãozinhas e disse:
- Padre a minha mãe me disse que Deus é como o açucar no meu leite que ela faz todas as manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela tira, fica sem sabor.
Deus existe, e está sempre no meio de nos, só que não o vemos, mas se Ele sair de perto, nossa vida fica... sem sabor.
O padre sorriu, e disse: - Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açucar e que está todos os dias adoçando a nossa vida, deu a benção e foi embora da escola surpreso com a resposta daquela criança.
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém. 2 Coríntios 13:14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário