sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mensagem do Dia - O homem e o burrinho

Era uma vez um casal que tinha um filho de dez anos e um burro. Decidiram viajar, trabalhar e conhecer o mundo. Assim, foram os três com seu burro. Ao passar por um povoado, Todos comentaram:

“Veja que menino mal educado; em cima do burro e os pobres pais, puxando as rédeas.” Então, a mulher disse a seu marido: Vamos permitir que essa gente fale mal do menino.

E o marido resolveu.
Tirou o menino e subiu ele no lombo do burro. E no segundo povoado, Todos murmuravam:
“Veja que tipo sem vergonha; Vai bem cômodo em cima do burro enquanto a mulher e o filho vão puxando as rédeas”

Então, tomaram a decisão de colocar a mulher no lombo do burro, enquanto pai e filho puxavam as rédeas.
Ao passar pelo terceiro povoado, todos comentavam: “Pobre homem. Depois de trabalhar o dia todo, ainda tem que levar a mulher sobre o burro! E pobre filho que espera dessa mãe!”

Entraram então em um acordo e decidiram subir os três no lombo do burro para começar novamente sua peregrinação. Ao chegarem no povoado seguinte, todos comentavam:

“São mesmo umas bestas, será que não vêm que podem quebrar a coluna do pobre animal.!”

Por último, decidiram descer os três e caminharem junto ao burro. Porém ao passarem pelo povoado seguinte, ouviram todos sorridentes dizerem: “Vejam só estes três idiotas: caminham, quando têm um burro que poderia levá-los”

Conclusão ...

Sempre vão te criticar, falarão mal de você e será difícil encontrar alguém que concorde
com suas atitudes. A vida é uma obra de teatro que não permite ensaios.

Por isso: Cante, ria, dance, ame...e viva intensamente cada momento de tua vida, que é muito precioso, viva-o antes que fechem-se as cortinas e a obra termine sem aplausos!!!

A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém. 2 Coríntios 13:14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário