sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mensagem do Dia - Dai-me alguem Senhor...

Quando eu tiver fome, dai-me alguém que necessita de comida...
Quando tiver sede, dai-me alguém que precise de água...

Quando tiver frio, dai-me alguém que necessite de calor...
Quando tiver um aborrecimento, dai-me alguém que necessite de consolo...

Quando minha cruz parecer pesada, dai-me compartilhar a cruz do outro...
Quando me achar pobre, ponde a meu lado alguém necessitado...

Quando não tiver tempo, dai-me alguém que precise de alguns dos meus minutos...
Quando sofrer humilhação dai-me ocasião para elogiar alguém...

Quando estiver desanimada, dai-me alguém para lhe dar novo ânimo...
Quando sentir necessidade da compreensão dos outros,
dai-me alguém que necessite da minha...

Quando sentir necessidade de que cuidem de mim,
dai-me alguém que eu tenha de atender...
Quando pensar muito em mim, voltai minha atenção para outra pessoa...

Tornai-me digno, Senhor, de servir nossos irmãos que vivem e morrem pobres e com fome no mundo de hoje...

A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém. 2 Coríntios 13:14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário