sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mensagem do Dia - Encontrar Jesus


Certa noite, em desespero, pela ausência de afetos longínquos,ousei perguntar-te:Jesus, porque me abandonaste?
E Tu, na imensidão de Tua capacidade, não me respondeste de imediato...
Mas... tão logo meu corpo dormiu, transportei-me espiritualmente, para o lugar onde vivia infância que jamais esqueci...
E então, já no chão, onde tanto um dia sorri, olhei para o Alto, e, em êxtase, avistei no zênite, uma luz...esférica, intensamente brilhante, prateada...que começou a descer, em direção a mim e me fez estremecer...
Vibrei de intensa emoção!
O magnetismo exalado me imobilizou e quando a esfera luninosa estava bem perto, ela transformou-se numa face, a tua face, JESUS!
Nada me disseste, mas...fixaste-me tão intensamente, que em Teu olhar captei, todo carinho sincero, que tanto desejei.
Extasiei-me!Senti-me importante para Ti, nada no mundo se compara, à Tua oferta de afeição!Jesus, muitos precisam de Ti e não sabem que é tão fácil encontrar-Te; quantos em desespero imenso, atiram-se de despenhadeiros, não conseguindo compreender, que Tu estás tão perto...no coração do aflito, na meiguice da criança, no lar do necessitado, na vida do amado velho e também no singelo livro, chamado EVANGELHO!
Que o amor de Deus Pai, a graça do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo e a comunhão consoladora e doce presença do Espírito Santo de Deus, esteja na sua vida hoje, e que dure para todo o sempre.Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário